Com certeza você gostaria de mudar alguma coisa na sua vida ou até mesmo no mundo. Quem não queria? Não é mesmo? Parece que as coisas ao invés de melhorarem só pioram, e quando estamos um passo na frente, sempre acontece algo que nos puxa para dois passos atrás. Sabe aquela felicidade plena e continua que todos almejam? Então, hoje em dia é fácil ver pessoas desacreditadas dela, onde elas acreditam que exista a felicidade passageira, ou seja, que existam dias felizes e não a felicidade plena. De certo modo sim, nem sempre estamos contentes com algo em nossas vidas e principalmente no mundo, fazendo assim com que tenhamos dias mais "down" para baixo. Porém não significa que nossa felicidade não esteja ali, nós que a bloqueamos, querendo muito mais do que temos. O que quero dizer é que com certeza você já ouviu a expressão: "seja você a mudança que quer ver no mundo". Isso não serve somente para o exterior, o lá fora, pessoas que não conhecemos, isso serve até mesmo dentro de casa e dentro de si mesmo. E é por ai que as coisas começam. Nós temos que estar de bem com nós mesmos. Dificuldades e tribulações todo mundo passa, não vamos subjugar o que acontece em sua vida contemplando mais a do outro ou dando mais significado. E isso são reflexões que você mesmo deve se fazer. Olhar primeiramente para si para depois olhar ao redor. Se todo mundo fizesse isso já seria o começo de uma grande mudança. O mundo tem milhares e milhares de pessoas, é obvio que ninguém é igual a ninguém, fazendo assim com que cada um tenha seus próprios pensamentos e ações. Por isso não devemos olhar para o mundo e e questionar o que acontece nele, porque isso não vai lhe beneficiar em nada, e não vai mudar nada na sua vida. Se pararmos para pensar no exterior isso só vai te frustrar e oprimir seus bons sentimentos e suas boas energias, fazendo assim com que seja somente mais uma dessas milhares de pessoas. Você tem que ser o diferencial e antes de ser a mudança para alguém você tem que ser para você mesmo. Buscar estar bem e feliz consigo mesmo. Porque assim começará a olhar as coisas de um modo diferente, e mesmo que tudo conspire contra a sua felicidade vai ser plena, porque o exterior não afetará mais o seu interior. Não se espelhe la fora, se quer que algo aconteça, não fique parada observando a coisa acontecer, porque assim ela realmente não irá acontecer. Se quer algo, comece por você.

0 comentários:
Postar um comentário