way2themes
Por: | 17:55 Deixe um comentário
Olá... Criei este blog com o intuito de expressar em palavras, fatos e circunstancias voltados para coisas do nosso cotidiano. Sempre gostei de escrever e compartilhar coisas reais e fictícias (kk), porém no nosso coitidiano a muito mais a explorar. Por isso este post é voltado especialmente á nós mulheres, ele especificara um produto de beleza. Se bem que hoje em dia os homens também se encontram cada vez mais vaidosos. Existem vários blogs de beleza? Sim .. Este não é mais um blog de beleza, mas, vale a pena diversifica as vezes. 

E por isso vim compartilhar um produto com  vocês, que já utilizo á algum tempo (1 mês pra ser mais especifica), ele é ideal para quem tem pele oleosa como a minha. 

O produto é este creme facial da Linha NormaDerm Tri-Activ da Vichy



Ele é indicado para:
Peles oleosas ou acneicas com imperfeições: poros dilatados, brilho, relevo irregular, marcas de imperfeição. Uso diário.
Sua eficacia promete combater a oleosidade da pele. Reduzir as imperfeições, e ter uma ação hidratante mate durante 24h.
Ativos:
Combinação de ativos de referência na dermatologia: Ácido salicílico + Ácido glicólico + LHA + Água Termal de Vichy.
Ele não tem nenhuma contra-indicação, podendo ser usado em todos os tipos de pele. Ele é um produto hipoalergênico.
Ele vem disponível em duas versões: 30ml no valor em média de R$ 53,99 e 50ml entre R$ 72,00 áR$ 80,00 reais


A textura do produto é bem confortável, geladinho sabe ? kk na descrição do produto diz que ele é de rápida absorção, na minha opinião não é tão rápida assim. Porém quando absorvida, deixa sim com o efeito mate e sinto a pele bem hidratada.


E só pra consta o produto rende super bem, por isso não tem necessidade de exagerar na hora de passar. Além de tudo sua embalagem é econômica e pratica para o manoseio.
Na minha opinião até agora ele tem me agradado bastante e cumprido com suas descrições. Lembrando que o que é bom para um nem sempre será para outra pessoa, é bom sempre consultar um dermatologista. Confesso que não fiz isso ao testa-lo por ser um produto sem prescrições. Por isso é sempre bom olhar os rótulos também !
Beijinhos *-*

0 comentários:

Postar um comentário