Quando pensamos em esperança, pensamos logo em esperar acontecer. Mas na verdade esperança significa, buscar, ir além de todas as possibilidades. De não se dar por vencido. Porque quem espera é quem realmente nunca irá alcançar. Na vida é preciso ter um foco e avançar em direção ao mesmo. Se á algo de desejo então avance porque o desejado nunca virá até você se você mesmo não der o primeiro passo. Esperança é fazer algo mesmo quando tudo parecer estar perdido. Porque mesmo que pareça, sempre haverá uma nova chance.

0 comentários:
Postar um comentário